Análises

Conhecendo o Press Center

13 de novembro de 2016 - por Fabiana Silva
13 11 2016

Começamos nosso dia em Malta tentando encontrar alguma coisa relacionada ao Junior Eurovision – mas ainda não obtivemos sucesso. As delegações já chegaram, assim como a maioria dos jornalistas que irão cobrir o evento, porém a divulgação por Valletta anda fraca. Então fomos para Floriana, no hotel onde estão hospedadas as delegações – também não havia grande movimentação do lado de fora e ainda não tínhamos credencial, que dá acesso a uma área interna comum.

malta5

Pelo menos essa visita ao Grand Excelsior valeu pela vista, que era linda e mereceu uma foto – imagina tomar café olhando para esse mar azul e para os navios indo e vindo?

grand-excelsior

Enfim, a pegar a credencial e conhecer o Mediterranean Conference Centre. Veja algumas fotos do interior da arena. Infelizmente, o palco estava em uso e não pudemos tirar fotos (ensaio do show do intervalo de Destiny) . Apesar de pequeno, aparentemente ele funciona bem no vídeo e permitirá aos artistas criarem boas apresentações.

Também fizemos um vídeo das instalações, nas quais mostramos a sala de imprensa, os acessos (escadas e mais escadas) e a parte externa do Republic Hall, onde acontece o Junior Eurovision:

E, não podemos deixar de comentar sobre as primeiras artistas do festival que encontramos por aqui: as Kisses!

I had to get up and dance during dinner #kisses #jesc2016 #valletta2016 #junioreurovision2016 #embrace

A post shared by ESCPedia (@escpedia) on

Amanhã continuamos nossa cobertura direto de Malta – com direito a muitas fotos e vídeos da festa de abertura, que acontece no Teatru Manoel. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais para mais informações:

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook