Eurovision

Conheça os apresentadores do Eurovision 2017!

Pela primeira vez o Eurovision será apresentado por 3 homens

27 de fevereiro de 2017 - por Paulo K.
27 02 2017

Oleksandr Skichko, Volodymyr Ostapchuk e Timur Miroshnychenko foram anunciados como anfitriões da 62ª edição do Eurovision Song Contest que acontecerá em Kiev na Ucrânia.

Pela primeira vez na história do concurso, três apresentadores masculinos serão os apresentadores do Eurovision. Oleksandr Skichko e Volodymyr Ostapchuk serão os anfitriões principais e Timur Miroshnychenko será o anfitrião do Green Room.

Jon Ola Sand, Supervisor Executivo do Eurovision afirmou:

Estamos emocionados com a perspectiva de ter três anfitriões para o concurso deste ano. Esta será a primeira vez que o Eurovision terá três anfitriões masculinos em seus sessenta e dois anos de história, e Olexandr, Volodymyr e Timur têm um histórico comprovado de combinar humor, improvisação e profissionalismo em suas rotinas. Estou confiante de que eles vão fornecer muito entretenimento para os telespectadores em maio.

Stuart Barlow, produtor do evento, comentou:

Nós não partimos à procura de três homens jovens, mas depois de ficarmos tão impressionado com eles, começamos a desenvolver a idéia de ter esses rapazes incríveis jovens trabalhando juntos. Eles têm uma grande química, e é grande porque não foi feito antes no Eurovision.

Quem são os anfitriões?

Oleksandr Skichko é o apresentador de programas como Wake Up, Star Way e Sing Like A Star. Ele ficou famoso na Ucrânia por ter participado da versão local do Got Talent aos quinze anos, tendo chegado às semi-finais.

Volodymyr Ostapchuk é apresentador do Morning with Ukraine, bem como Shopping Goddess and Style Icon. Ele dublou o personagem Hans na versão em ucraniano de Frozen.

Timur Miroshnychenko já apresentou as edições do Junior Eurovision 2009 e 2013. Foi comentarista ucraniano no Eurovision, Junior Eurovision, Eurovision Dance Contest e Eurovision Young Musicians. No total, trabalhou em 30 projetos relacionados ao Eurovision.

Fonte: Eurovision

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook