Eurovision

Compositor confirma que “Occidentali’s Karma” terá versão bilíngue em Kiev

Quer que público entenda a letra

16 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
16 02 2017

Luca Chiaravalli, um dos compositores de “Occidentali’s Karma“, confirmou em entrevista que, para a versão eurovisiva da canção, haverá um trecho em inglês. A proposta representará a Itália em Kiev e será interpretada por Francesco Gabbani. Confira o trecho da entrevista:

Faremos mudanças para a versão do Eurovision e vamos colocar partes em inglês, porque, de outra forma, os telespectadores do Eurovision podem não entender completamente o sentido da letra. Usar o macaco pode parecer uma decisão estúpida sem isso. A razão é que aqueles que não sabem nossa língua entendam o sentido da canção.

Outra mudança que precisará ser feita é na parte em que Gabbani cita a marca Chanel. Explicamos o motivo aqui.


Quem é Francesco Gabbani?

Francesco Gabbani tem 34 anos e nasceu em Carrara. Aproximou-se da música ainda criança, pois sua família é proprietária de uma loja de instrumentos musicais. Aos 18 anos, fez parte do projeto Trikobalto, gravando seu primeiro CD e participando de importantes festivais de música italiana. Em 2010, Francesco deixou a banda e assinou contrato para seu primeiro projeto solo. Em 2015, assinou contrato de exclusividade com a BMG Rights Management e, pouco depois, apresentou o tema “Amen” para o Sanremo Nuove Proposte – foi o vencedor da edição e ficou com o prêmio da crítica e o prêmio de melhor letra. Em dezembro de 2016, foi anunciado como um dos ‘Campioni’ do Sanremo – ele se tornou o vencedor do festival e o representante italiano em Kiev com “Occidentali’s Karma“.

Fonte: soundsblog.it
x Close

Curta nossa página no Facebook