Eurovision

Comentaristas australianos revelados

Ambos mostraram sua alegria por serem anunciados como comentaristas

24 de março de 2017 - por Jonatas Costa
24 03 2017

A emissora australiana (SBS) revelou que Joel Creasey e Myf Warhurst são os novos comentaristas australianos para o Eurovision. Myf tem 42 anos e é conhecida como apresentadora de rádio e televisão. Joel tem 26 anos e é comediante e ator, ele se apresenta em stand up desde os 17 anos de idade em todo o mundo.

Michael Ebeid, o diretor de SBS disse:

“Os australianos abraçaram o Eurovision desde a primeira transmissão da SBS há mais de 30 anos e, como nação, nós admiramos incrível pelos países, pelas suas culturas, pelo concurso e pelo que representa, Já adorado pelo píblico australiano, Joel e Myf captam perfeitamente esse espírito, e estamos muito felizes em recebê-los como novos anfitriões da SBS no Eurovision.”

Myf Warhurst tem experiência anterior como o ESC tendo sido parte do júri australiano do ano passado, ela deu 12 pontos para a Bélgica na final e colocou a Suécia em último. Além disso, ela é uma grande fã do concurso acrescentando que:

“Eu realmente me apaixonei pelo ESC em 1998, quando Guildo Horn tocou uma canção solo pela Alemanha e, a partir daí, foi amor à primeira vista. Tenho organizado festas do Eurovision desde então.”

Joel comentou que:

“Eu não poderia estar mais pronto para aceitar o trabalho de comentarista do Eurovision, como intrusos, dar aos australianos o acesso total que acho que eles realmente merecem.”


Esse ano a Austrália será representada por Isaiah com a música Don’t Come Easy. Ouça:

Fonte: euroviox.com

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook