Junior Eurovision

Começam as filmagens dos postcards para o Junior Eurovision 2017

Em todo o território georgiano

21 de agosto de 2017 - por Fabiana Silva
21 08 2017

A GPB começou, há alguns dias, as filmagens dos postcards para o Junior Eurovision 2017. Dirigidos por Zaza Orashvili, os 16 vídeos mostraram várias regiões da Geórgia, apresentando aos fãs o país, seu povo e sua vasta diversidade cultural. O objetivo principal desses clipes é mostrar as belezas e tesouros que eles podem encontrar na Geórgia.

O conceito por trás dos poscards é o ponto de vista de um cidadão georgiano, viajando para um destino onde ele ou ela encontra outro personagem, de quem ele recebe um artefato típico – cada artefato será entregue a um participante da competição, que virá celebrar a música durante o festival infantil.

Personalidades da Geórgia também participarão destes vídeos. Mariam Mamadashvili, vencedora do Junior Eurovision em 2016, estará no vídeo de abertura e fará parte do show ao vivo, em 26 de novembro.


Junior Eurovision 2017

O Junior Eurovision 2017 acontece em Tbilisi, na Geórgia, em 26 de novembro de 2017. O show terá, de momento, 16 países participantes e vai ao ar a partir das 13h, horário de Brasília.

Fonte: Eurovision-Georgia
x Close

Curta nossa página no Facebook