Eurovision

Clipe de ”Space” já foi gravado

Segundo o cantor, ele ''preparou uma arte cósmica''

05 de março de 2017 - por Paulo K.
05 03 2017

O vídeo musical para a canção de Montenegro para o Eurovision Song Contest 2017, “Space“,  já foi gravado de acordo com Slavko Kalezic. Slavko vai representar Montenegro no Eurovision 2017 em Kiev, na Ucrânia, em maio. Ele menciona que ele “preparou uma arte cósmica” relacionado com o tema espaço sideral. Também foi relatado que a data de lançamento da canção será 10 de março.

Slavko vem promovendo o lançamento de sua canção através de suas mídias sociais. Além disso, planeja participar do Eurovision in Concert em Amsterdam e da festa espanhola em Madri em abril, depois de sua canção ter sido lançada.

Na semana passada, foi revelado que Stefan Örn está produzindo a entrada montenegrina. Stefan teve quatro canções competir no Eurovision até agora, sendo que todas as canções representaram o Azerbaijão. Sua primeira entrada para o concurso foi “Drip Drop“, que representou o Azerbaijão em 2010, com sua última entrada sendo “Start A Fire” em 2014. Anunciado ao lado de Stefan como produtor foi Jovan Radomir e Johan Kronlund. Os fãs da Eurovisão irão reconhecer Jovan Radomir como um dos anfitriões do sorteio das semifinais do Eurovision Song Contest 2016. Ele também escreveu as letras em inglês para “Molitva“, o vencedor do Eurovision 2007 pela Sérvia. Johan Kronlund esteve envolvido na produção das entradas de 2013 e 2014 do Azerbaijão.

Montenegro, pela primeira vez desde 2009, realizou um processo de candidaturas abertas para o Eurovision. Cantores interessados ​​tiveram até 18 de novembro para enviar sua música para a RTCG. Aqueles que enviam canções tinham de ser cidadãos do montenegrinos ou ter residência permanente no país por pelo menos dois anos.


Sobre Slavko Kalezić

Slavko Kalezić é um ator montenegrino. Ele se formou na Faculdade de Artes Dramáticas de Cetinje em canto e dança. Lá, ele também completou os estudos de mestrado. Como intérprete, tornou-se conhecido após participar do X-Factor Adria. Publicou alguns singles em 2015, até que realizou seu sonho de lançar o disco de estreia, em outubro daquele ano.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook