Análises

Cadê o Junior Eurovision?

12 de novembro de 2016 - por Fabiana Silva
12 11 2016

Quando o avião estava descendo em Valletta, minha cabeça começou a imaginar uma série de coisas: cartazes pelo aeroporto e pela cidade, gente falando sobre o assunto, uma cidade decorada para receber uma grande festa musical… infelizmente, não foi nada disso que vi. Há apenas dois dias da festa de abertura, não havia nenhuma divulgação nas ruas sobre o evento, algo que pude ver na edição anterior, quando vários outdoors haviam sido espalhados por Sofia.

Pensei que, por serem fanáticos por música e pelos festivais da EBU, Malta divulgaria melhor o grande evento que irá sediar. Há, sim, esforços em criar uma bonita festa dentro do Mediterranean Center, porém essa falta de divulgação tira um pouco de todo esse brilho que o festival infantil tem.

Enfim, para não dizer que não vimos nada sobre o Junior Eurovision, vimos uma pequena placa próxima à arena que abrigará o show principal:

malta2

Estivemos também nos arredores do Teatru Manoel, o teatro mais antigo em funcionamento na Commonwealth:

malta3

Amanhã, continuaremos nossa cobertura do Junior Eurovision – visitaremos a região do hotel das delegações e conheceremos o press center, que será nossa casa pelos próximos 8 dias.

PS: Estamos encantados por Malta – é um país lindíssimo! Fomos recepcionados com um sol que nos lembrou o Brasil e que nos fez sentir em casa. Vale a pena a visita – mas faça uns treinos de perna na academia antes, pois há muitas ladeiras e escadas para se subir e descer!

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook