Junior Eurovision

Bulgária trocará time de compositores

Canção será apresentada em setembro

13 de junho de 2016 - por Fabiana Silva
13 06 2016

No último sábado, a Bulgária escolheu sua representante para o Junior Eurovision 2016: ela é Lidia Ganeva, de 10 anos.
Agora, a BNT irá trabalhar na canção que Lidia interpretará em Malta e, o que se sabe até o momento é que os compositores não serão os mesmos dos dois últimos anos. Deyan Yordanov, representante da estatal, comentou:

É muito cedo para prever o estilo da canção. Como o júri disse, o Eurovision não é um show para exibição vocal e há muitos outros aspectos a serem considerados. As canções que eles cantaram na seletiva são típicas de competições de canto na Bulgária e elas mostram uma definição para bons ou maus vocais. É como uma prova. Mas, claro que a canção para o JESC não será parecida a essas interpretadas – disso temos certeza. Este ano, a canção será bem diferente do que apresentamos em 2014 e 2015, já que ela será produzida por um novo time e isso já está claro. Então, há definitivamente algo novo no horizonte para a Bulgária.

A canção que Lidia Ganeva interpretará no Junior Eurovision será apresentada em setembro, durante um programa especial.


Quem é Lidia?

Lidia Ganeva tem 10 anos e é de Plovidv. Começou a cantar com 6 anos, em uma escola local chamada Art Voice. Aos sete, venceu a competição internacional Golden Dolphins, na Romênia e, ano passado, foi a vencedora do Sofia Grand Prix Contest; ela também teve uma de suas performances incluídas no disco de aniversário da MRT (Macedônia).

Fonte: ESC-Plus
x Close

Curta nossa página no Facebook