Junior Eurovision

Ben Camille e Valerie Vella apresentarão o Junior Eurovision 2016

Ambos têm experiência com o MESC

28 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
28 10 2016

A PBS anunciou ontem à noite a dupla de apresentadores do Junior Eurovision 2016. Os escolhidos foram Ben Camille e Valerie Vella, ambos com experiência em eventos relacionados ao Eurovision. Conheça-os:

Ben Camille

Ben Camille é um dos atores e modelos do momento em Malta. Ben se tornou famoso por causa de sua carreira como modelo, tendo participado de inúmeros desfiles para marcas locais e internacionais. Na TV, sua estreia aconteceu em um seriado chamado il-Klikka, em 2012. Entre outros projetos, Ben empresta seu rosto para uma campanha anti-bullying do ministério da educação e é dono de um hotel-butique no centro de Valletta. No começo do ano, foi o apresentador do Malta Eurovision Song Contest.

Valerie Vella

Valerie Vella tem mais de 20 anos de experiência na televisão. Começou sua carreira em 1994, justamente na TVM – única emissora em Malta na época. Pouco depois, foi convidada para apresentar o programa musical Genn e, desde então, esteve à frente de várias atrações da estatal. Entrou no mundo eurovisivo em 2002, quando apresentou a seletiva maltesa; em 2005, foi a spokesperson do país. No total, Valerie apresentou o MESC três vezes.

Além disso, a PBS também anunciou as apresentadoras da cerimônia de abertura e do tapete vermelho. O primeiro ficará com a atriz Taryn Mamo Cefai, enquanto o segundo ficará com a também atriz Larissa Bonaci.


Junior Eurovision 2016

A semana do Junior Eurovision 2016 começa no dia 14 de novembro, quando teremos a cerimônia de abertura e o sorteio de alocação. A final acontece no dia 20 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília).

Fonte: TVM

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook