Eurovision

Artsvik cantará “Fly With Me” em Kiev!

Confira mais sobre detalhes da entrada armena!

09 de março de 2017 - por Paulo K.
09 03 2017

Artsvik apresentará a canção “Fly with me” 62ª edição do Eurovision Song Contest em Kiev, na Ucrânia.

O título da canção que representará a Armênia este ano no Eurovision foi anunciado nesta manhã pela estatal armena AMPTV. Mais de 300 compositores de todo o mundo enviaram canções para o processo de seleção armênio, mas apenas 10 canções foram selecionadas.

A equipe criativa da empresa da estatal armena, juntamente com Artsvik selecionou “Fly with me” para representar o país em Kiev. “Fly with me” foi composta por Lilith e Levon Navasardyan, que são conhecidos pelos fãs do Eurovision pelas canções “Not alone” de Aram MP3, “Love” de Mika e “LoveWave” de Iveta Mukuchyan. A letras da canção foi escrita por Avet Barseghyan e David Tserunyan.

De acordo com o comunicado de imprensa, tanto a música como as letras foram inspiradas no slogan deste ano “Celebrate Diversity”. Apresentando ritmos folclóricos e tradicionais e elementos não só da Armênia, mas também da Europa, África e até mesmo Ásia, “Fly with me” vem para mostrar a beleza da diversidade e prova que nossas histórias e vozes são as cores vivas neste mundo.

Artsvik disse sobre sua canção que:

Minha canção conta a história de uma menina, que é o símbolo metafórico do amor. Ela encarna as cores, as histórias e as vozes que nos tornam quem somos. “Fly With Me” incentiva todos a vir comigo na viagem desta menina de defender a natureza humana, diversa e bela. Penso que hoje em dia é especialmente importante abraçar o nosso patrimônio e as nossas tradições. Nós, as pessoas – nossas cores, nossas histórias e nossas vozes compõem este mundo. Nunca devemos esquecer que a luz e o amor desta menina são para todos nós.

“Fly with me” será revelada no dia 18 de março às 14:30 (horário de Brasília).


Sobre Artsvik

Artsvik Arutyunyan tem 27 anos e nasceu em Yerevan e atualmente mora na Rússia. Após terminar o colégio, entrou para a Universidade Pedagógica de Moscou, escolhendo a profissão de fonoaudióloga e psicóloga; pórém, sua paixão por cantar a fez seguir a carreira musical. Participou da 2ª edição do The Voice Rússia, sendo eliminada na fase de batalhas.

Timeline-Armênia

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook