Eurovision

ARMTV divulga jurados do Depi Evratesil

Astros do Eurovision escolherão seu sucessor

22 de agosto de 2016 - por Fabiana Silva
22 08 2016

A ARMTV, emissora da Armênia responsável pelo Eurovision, divulgou hoje os nomes que farão parte do júri do Depi Evratesil, seletiva que escolherá o representante do país para 2017. São eles:


Hayko

Hayko representou a Armênia no Eurovision 2007 com “Anytime you need” e foi a 8º colocado na final, com 138 pontos.


Inga & Anush

As irmãs Inga & Anush representaram a Armênia no Eurovision 2009 com “Nor par“, ficando na 10ª posição na final, com 92 pontos. Inga voltou ao festival como membro do grupo Genealogy, e com eles ficou no 16ª lugar da final, com 34 pontos.


Aram MP3

Aram MP3 representou a Armênia no Eurovision 2014 com “NMot alone” e chegou no top-5, terminando a final no 4º lugar, com 174 pontos.


Essaï

Essaï também esteve no Eurovision como membro do grupo Genealogy.


Iveta Mukuchyan

Iveta Mukuchyan foi a representante da Armênia na última edição do festival. Na ocasião, ela era tida como favorita, porém ficou apenas na 7ª posição, com 249 pontos.


Depi Evratesil

A Armênia apostou por uma final nacional para escolher seu representante para o Eurovision 2017. O Depi Evratesil é um projeto criado pela equipe criativa da ARMTV no qual ex-participantes armênios irão escolher seu sucessor. A competição durará três meses e, para participar, é necessário ser armênio ou descendente e ter 16 anos ou mais. As inscrições serão feitas através do site da emissora [aqui], indo do dia 6 de julho ao dia 25 de agosto.

Fonte: ARMTV

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook