Junior Eurovision

Anahit & Mary pela Armênia

Canção será apresentada no outono europeu

10 de agosto de 2016 - por Fabiana Silva
10 08 2016

A Armênia apresentou hoje suas representantes para o Junior Eurovision 2016. Elas são Anahit & Mary, ambas de 13 anos. Elas foram escolhidas internamente por um time criativo, formado por profissionais da indústria musical. A canção que a dupla cantará em Malta será apresentada durante o outono europeu.


Quem são Anahit & Mary

Anahit Adamyan nasceu em Sochi, na Rússia, mas mantém uma forte conexão com suas origens armênias. Canta desde pequena e fez parte do The Voice Kids Rússia e da competição Batalha de Talentos, do compositor Igor Krutoy. Anahit é grande fã do Junior Eurovision e o assiste há vários anos. Ouça a jovem cantora interpretando “Undo” (ESC Suécia 2014):

Mary Vardanyan nasceu em Vardenis e começou a fazer aulas de canto em 2011. Desde então, participou de várias competições musicais, tanto em seu país quanto no exterior. Em 2015, venceu o festival internacional Renaissance. Também é fã do Junior Eurovision e sonhava em participar do festival. Ouça Mary interpretando “Bulería”, de David Bisbal (NF Espanha 2002):

Fonte: ESC-Plus
x Close

Curta nossa página no Facebook