Eurovision

Alexander Panayotov estaria se preparando para o Eurovision

Rússia aposta em seleção interna novamente

17 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
17 01 2017

Os rumores que Alexandr Panayotov é o escolhido da Rússia para o Eurovision estão aumentando depois que Grigory Leps anunciou que ele e Panayotov estão se preparando para o concurso.

Ontem Grigory Leps anunciou no Instagram que ele está trabalhando com Panayotov em um novo álbum e também se preparando para o Eurovision 2017. Também foi publicado no site life.ru que Leps e Panayotov estão trabalhando juntos para o Eurovision e que Panayotov está sendo fortemente considerado pela estatal da Rússia, Channel 1.

No entanto, alguns dias atrás Channel One diretor musical, Yuri Aksyuta afirmou que a Rússia ainda não tomou a sua decisão. Ele disse ao site ria.ru: “Eu não sei de onde essas informações vieram. O candidato que irá representar o nosso país no Eurovision este ano ainda não foi selecionado. Podemos considerar Alexander Panayotov e outros artistas. Nós temos um número de artistas a potencialmente considerar como candidatos.

Aleksander Panayotov participou na última edição do The Voice Rússia e terminou o concurso no 2º lugar. Leps é mentor de Panayotov no concurso, onde outros mentores incluem ex-participantes russos no Eurovision, como Dima Bilan e Polina Gagarina. Confira sua apresentação abaixo:


Rússia no Eurovision 2016

No Eurovision 2016, a Rússia ficou na 3ª posição da final, com 491 pontos. Na ocasião, eles foram representados por Sergey Lazarev, com a canção “You are the only one“.

Fonte: Eurovisionary

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook