Especiais

Top-5 do leitor: Final nacional da Geórgia, por Jônatas Alves

Quais são as 5 melhores canções da final nacional da Geórgia?

19 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
19 01 2017

Amanhã, dia 20 de janeiro, a Geórgia irá escolher seu representante para o Eurovision 2017 que será realizado em Kiev na Ucrânia e 25 canções lutam pela vitória (vocês podem conferir todas as canções na íntegra e a nossa análise aqui).

Por isso, pedimos a ajuda do nosso leitor Jônatas Alves de Santa Maria – DF para que fizesse seu top-5 de suas canções favoritas na final nacional da Geórgia. E o resultado, vocês podem conferir abaixo!

5° – Andria Gvelesiani – Revolutionise

Jônatas: “Letra e vocal bons, a melodia é agradável, mas sinto que falta aquele toque pra música ficar melhor, porém acho que pode vencer a final nacional”

4° – The Mins – Crime

Jônatas: “Depois do sucesso de Midnight Gold no ano passado, acho que Crime pode levar a vitória e fazer um revamp bem bom pra ficar melhor”

3° – Mandili – Me da Shen

Jônatas: “Gostei muito, balada étnica e animada. Acho que não vence pelo fato de ser em georgiano, mas tudo pode acontecer”

2° – Asea Sool – Nature

Jônatas: “Vocal ótimo, acho que tem um potencial enorme de vencer a NF e ter um crescimento enorme no ESC. Só depende da intérprete manter esse vocal maravilhoso durante a performance. E também ter um revamp pra música ficar mais envolvente”

1° – Tako Gachechiladze – Keep the Faith

Jônatas: “Gostei bastante, melodia bem forte, vocal maravilhoso, a música no geral é ótima, grande potencial pra vencer, muito boa, em minha opinião, acho que é a única que se vencesse não precisaria de um revamp, mas se viesse um revamp pra melhorar, seria muito bem-vindo”

Recap

A equipe do ESCPedia gostaria de agradecer Jônatas pela ilustre participação. Muito obrigado!


Participe também!

Quer participar também? Preencha o formulário abaixo e aguarde o contato de alguém da nossa equipe para confirmação da data de publicação. Tire suas dúvidas enviando um email para info@escpedia.info ou uma mensagem para nossa página no Facebook. Você pode realizar seu top-5 sobre qualquer assunto que deseje!

Fonte: Jônatas Alves
x Close

Curta nossa página no Facebook