Eurovision

Edis aceitaria representar a Turquia no Eurovision

Citou a cantora Aleyna Tilki como outra opção

11 de agosto de 2017 - por Fabiana Silva
11 08 2017

Logo depois de um show, o cantor Edis disse que estaria disposto a representar a Turquia no Eurovision. Ele é um dos principais nomes para encabeçar a volta do país à competição e tem o apoio dos fãs e de outros artistas, como da conhecida cantora Gülşen.

É muito importante ser escolhido para o Eurovision. Eu tentaria fazer com que tudo ganhasse vida até o final de minha participação.

Contudo, o cantor também citou a cantora pop Aleyna Tilki – nome que vem surgindo com força nas playlists virais do Spotify – como uma ótima representante para Lisboa:

Acho que Aleyna representaria nosso país muito bem.

Ouça “Çok Çok“, sucesso mais recente de Edis:


A novela Turquia 2018

Todos os anos, a volta da Turquia para o Eurovision sempre se transforma em uma novela cheia de especulações e negativas. Para 2018, não está sendo diferente. Tudo começou com Sertab Erener, vencedora do festival em 2003, que afirmou que o país estava de volta; a banda maNga (2010) também deixou no ar esse possível retorno. O balde de água fria veio da boca do vice primeiro-ministro Bekir Bozdag, que foi enfático ao dizer que não teremos a TRT em Lisboa. Relembre todos os capítulos dessa ‘Fatmagul da Música‘:

Fonte: ESCape News

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook