Eurovision

Conheça os produtores do Eurovision 2018

Dois suecos são confirmados na organização.

16 de setembro de 2017 - por Paulo K.
16 09 2017
Ola Melzig, representante da empresa M&M Production será um dos produtores executivos do Eurovision 2018 que acontecerá ano que vem em Lisboa. Junto com ele estará Tobias Åberg. Ambos já estão a trabalhar nas instalações da RTP, em Lisboa, há alguns meses.
Ola Melzig é sueco e está ligado desde 1989 aos mais variados eventos e grandes produções televisivas, como o Eurovision, Cerimônia dos Prêmios Nobel ou os Jogos da Commonwealth. Está intimamente ligado ao Eurovision desde 2000, precisamente sediado na Suécia. 2018 será o seu 18.º Festival Eurovisão. Numa entrevista recente, afirmou que a sua pior experiência eurovisiva foi na Rússia.

Tobias Åberg representa a empresa T-Light Design. É também sueco. Tem estado ligado a outras edições do Festival Eurovisão como técnico responsável pela estrutura e implementação do espetáculo.

A equipa completa de produção do Eurovision 2018, que deverá incluir 8 pessoas, ainda não foi divulgada pela RTP ou pela UER/EBU, aguardando-se por desenvolvimentos em breve.
Fonte: ESCPortugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook