Entrevistas

[Parceiros] leia a entrevista de Alexander Minyonok para o ESC+Plus

Representará Belarus no Junior Eurovision

23 10 2016

Seguindo com a tradução das entrevistas de nossos colegas do ESC+Plus, agora é a vez da conversa que eles tiveram com Alexander Minyonok, que representará Belarus no Junior Eurovision 2016. Confira a entrevista completa em português:


E+: Olá Sasha! Em primeiro lugar, parabéns por ter sido escolhido para representar Belarus no Junior Eurovision 2016! Como você se sentiu quando foi o vencedor da seletiva nacional bielorrussa? Você esperava um final tão impressionante?

Alexander: Olá! Muito obrigado pelos parabéns! Estou muito satisfeito! Não esperava um final tão impressionante! Nos primeiros minutos, fiquei chocado! Eu e minha equipe fomos para que a seletiva com o objetivo de fazer um grande show, que agradaria o público. Eu nem imaginava que poderia ganhar!

E+: Por que você decidiu participar da seletiva nacional de Belarus para Junior Eurovision?

Alexander: Junior Eurovision Song Contest – é um sonho para cada pessoa que cantga. Portanto, era meu sonho e está se tornando realidade…

E+: Diga-nos sobre o que fala sua canção. Qual é a coisa que você mais gosta em “Muzyka moih Pobed” (Música de minhas vitórias)? Você participou da composição?

Alexander: Esta canção é sobre mim. Eu como um artista, olhando para mim mesmo interpretando diferentes estilos de música, tentando algo novo. E quando eu me encontrar, então eu encontrarei meu caminho na música e na vida em geral. Sim, eu participei da composição. A música e a letra foram escritas por Kirill Yermakov e Roman Kolodko, mas, originalmente, a letra era totalmente diferente e pedia a eles para escrever sobre música, para me representar.

E+: Você fará um revamp de sua música para o Junior Eurovision ou vai manter a versão original?

Alexander: Sim, vamos reformular a minha música, mas nada tão signficativo.

E+: Você está planejando lançar um clipe oficial para a sua música antes do Junior Eurovision?

Alexander: Talvez. Até agora, não pensamos sobre isso.

E+: Você já decidiu sobre como será sua performance no palco?

Alexander: Sim, já decidimos. Trabalhamos muito duro e esperamos que nossa performance serja amada pelo público.

E+: O que você espera da experiência que terá no Junior Eurovision? O que você acha que ela vai significar para sua carreira musical??

Alexander: Para mim, a coisa mais importante é trazer alegria e algo positivo para o público e conhecer novos amigos. O sonho da minha vida é me tornar um artista e eu acho que Junior Eurovision é uma oportunidade muito boa para ganhar experiência, para mostrar quem eu sou e minhas capacidades.

E+: Você costuma assistir o Eurovision adulto? Você gostaria de participar no futuro?

Alexander: Sim, eu assistir o Eurovision adulto todos os anos. E, claro, quando eu crescer eu quero participar.

E+: Você conheceu a vencedora do Junior Eurovision 2013, Gaia Cauchi, durante o New Wave Junior. Você já falou com ela sobre sua participação? Ela lhe deu algum conselho?

Alexander: Eu fiquei tão feliz por conhecê-la! Desde o primeiro dia, eu, Gaia e os nossos pais nos tornamos bons amigos. Nós sempre apoiamos uns aos outros. Para mim, Gaia é uma das cantoras jovens mais poderosas da Europa. Em todos os ensaios antes do New Wave Junior, nós nos sentávamos juntos e conversávamos, e essas conversas me trouxe algum conhecimento. Estou muito satisfeito que o Junior Eurovision vai me dar a oportunidade de encontrar novamente essa menina talentosa. Minha família e eu estamos realmente ansiosos para encontrar ela e seus pais! Sinto falta deles!

E +: Conte-nos um pouco mais sobre você, seu estilo de música favorito, sua matéria favorita na escola, passatempos, carreira musical… Você toca algum instrumento?

Alexander: Meu nome é Sasha. Tenho 13 anos de idade. Eu estou na 7ª série na escola, com foco musical. Eu toco acordeão e piano, mas só um pouco. Estou constantemente a cantar. Sou interessado por todos os gêneros de música, buscando me encontrar neles. É assim que é minha música. Minhas matérias favoritas na escola são educação física e literatura. Gosto de dançar. Meus estilos favoritos são hip-hop e break-dance. Também gosto de skate, snowboard, skate elétrico, ciclismo e patinação. Gosto de jogar futebol com meus amigos e nadar. Todo verão, eu e minha família gostamos de passar um tempo na floresta, no lago, fazendo camping. Nós relaxamos e nos divertimos por lá.

E+: O que você sente ao estar no palco?

Alexander: É muito difícil para mim explicar o que eu sinto no palco. Talvez seja um sentimento de união com o público.

E+: Se você tivesse a chance de cantar em um dueto com um cantor famoso, com quem seria?

Alexander: O meu ídolo é o Justin Bieber. Bem, eu realmente quero cantar em dueto com ele.

E+: Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria?

Alexander: Essa é uma pergunta muito interessante! Se eu tivesse a chance de ser invisível, gostaria de ver todos os filmes do cinema e brincar com todas as máquinas caça-niqueis. Além disso, seria muito legal para ir para a Disney nesse dia!

E+: Você pode mandar uma mensagem para os nossos leitores e para os fãs do Junior Eurovision?

Alexander: Caros leitores e fãs! Estou extremamente feliz por participar do Junior Eurovision e eu estou muito animado por poder representar meu país. Eu quero dar a todos vocês uma incrível emoção positiva através da minha performance. Por favor, apoiem eu e minha equipe com os seus sorrisos e boas vibrações durante nosso show! Nos vemos em Malta!


Quem é Alexander?

Alexander ‘Sasha’ Minyonok tem 13 anos e é de Vitebsk. Começou a cantar quando tinha 8 anos e, desde então, participou de diversos festivais nacionais e internacionais. Foi por causa de um desses festivais, o Maladiya Talentiy Belarus, uma de suas canções foi incluída na programação da principal emissora de rádio de seu país. Em 2015, foi escolhido para participar do prestigiado concurso New Wave Junior, em Artek, no qual terminou na sexta posição.

Fonte: ESC+Plus
x Close

Curta nossa página no Facebook